domingo, 30 de maio de 2010

EDUARDO RAMOS ELEITO O CRAQUE DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO



Caçu está vibrante com seu craque que começa a faz história no futebol Pernambucano. Nesta sexta feira dia 27 de maio de 2010 na festa de premiação no Recife, EDUARDO RAMOS, craque do Corinthians Paulista que brilhou no Campeonato Pernambucano jogando pelo SPORT RECIFE, recebeu o troféu de melhor jogador do campeonato, além do troféu, EDUARDO, faturou um carro zero quilometro. Chamado de maestro o craque de 23 anos ainda tem muito a apresentar, seus amigos de Caçu, entre outros fãs pelo Brasil afora sonham em ver DUDU vestindo a amarelinha, quem conhece o potencial do craque, não tem dúvida que esse dia vai chegar, pois a carreira desse jovem promissor está apenas começando, ele ainda vai brilhar em grandes times do futebol brasileiro, e quem sabe até no exterior. 2014 vem ai e, se continuar firma na trilha desse caminho o trabalho será reconhecido, disso ninguém duvida. Parabéns Eduardo, pelo prêmio recebido, que ele sirva apenas de incentivo para que você continue trabalhando firme rumo a novas e maiores conquistas que a profissão exige de quem é um atleta de alto nível.
(foto Luna Markman)

JOGO ABENÇOADO



A copa do mundo, o maior evento esportivo de todo o globo terrestre está para começar, e isso inspira a todos nós a praticar o futebol. Nesta segunda feira dia 31 de maio teremos uma partida de futebol no mínimo diferente das de costume, através de uma iniciativa do Padre Lázaro organizador do evento que reúne um combinado de comerciantes de Acreúna e funcionários da Prefeitura x os Padres da Divina Providência, o jogo tem inicio marcado para as 19:h00 no estádio municipal, o ingresso será um quilo de alimentos não perecível ou R$.2.00 para quem quiser participar do sorteio de brindes que irá acontecer durante o intervalo da partida. O objetivo do evento além da prática esportiva que é reconhecidamente saudável e faz muito bem a saúde, visa incentivar os jovens há praticar esportes, e ainda ajudar na arrecadação de alimentos destinados aos locais de formação dos novos padres. Você que gosta de um bom jogo de futebol deve comparecer ao evento, pois tanto de uma lado quanto do outro têm grandes jogadores, com certeza será uma noite bastante agradável, também é uma oportunidade para quem ainda não conhece o lado jogador do Padre Lázaro, que “diga se de passagem” até que é um bom jogador. Muitas pessoas não conhecem a ligação dos Padres com o futebol, que não é de hoje, muitos historiadores acredita que ela começou antes mesmo de Challes Miller, segundo eles os Padres introduziram o futebol no Brasil no final do século XIX. Se é verdade ou não, não sabemos, o que sabemos é que nesta segundo vamos incentivar nossos padres. E que Deus Abençoe a todos. Parabéns ao Padre Lázaro pela iniciativa.
(Crédito da Imagem acima é de Site desconhecido)

AUTO ELÉTRICA UNIÃO CONFIRMA FAVORITISMO



Equipe da Auto Elétrica União de Santa Helena, que depois dois jogos emocionantes contra o Acreúna Condimentos Tio Jorge, se classificou para final do 1º torneio regional de futebol soçayte. Na primeira partida da final venceu a equipe do Clube dos Amigos de Maurilândia por 3 x 1 em Santa e Helena, e no jogo de volta confirmou seu favoritismo vencendo por 1 x 4 em Maurilândia, sacrando-se campeão na casa do adversário. Parabéns a equipe da Auto Eletrica União que realmente foi merecedora da conquista.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

FINAL DA COPA 14 DE MAIO 1ª E 2ª DIVISÃO

NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 14 DE MAIO, ANIVERSÁRIO DE ACREÚNA E A FESTA DO FUTEBOL ESTÁ GARANTIDA COM A FINAL DA COPA 14 DE MAIO 1ª E 2ª DIVISÃO:

FINAL DA 2ª DIVISÃO - ESTÁDIO MUNICIPAL

14:00 HORAS - BAR DUTRA/VILA RICA 4 X 0 SUPERM. EXTRA/MER. DADINHA

FINAL DA 1ª DIVISÃO - ESTÁDIO MUNICIPAL

16:00 HORAS - CAMILO MÓVEIS 0 X 3 CONNECT/DROGAVIDA.

Chegamos ao final de mais uma edição da Copa 14 de Maio, assim como as demais edições foi um sucesso total. O blog do Altair, parabeniza a todos os envolvidos nesse evento esportivo de tanto sucesso, atletas, dirigentes de equipes, e principalente quem trabalhou incansavelmente pelo sucessso do evento.

RESUMO FINAL

2ª DIVISÃO:

CAMPEÃO : BAR DUTRA/VILA RICA
VICE : SUPERMERCADO EXTRA/MERCADINHO DA DADINHA
ARTILHEIRO : MARCÃO COM 18 GOLS, ATLETA DO BEER/ALEX LANCHE
MELHOR GOLEIRO : WELTON, ATLETA DO BEER/ALEX LANCHE

1ª DIVISÃO:

CAMPEÃO : CONNECT/DROGAVIDA
VICE : CAMILO MÓVEIS
ARTILHEIRO : PERREU COM 40 GOLS, ATLETA DA CONNECT/DROGAVIDA
MELHOR GOLEIRO : RONE, ATLETA DA CONNECT/DROGAVIDA.

Excepcional a marca dos artilheiros dessa competição, que foi realmente um sucesso. Vamos aguardar tem muito mais esportes pra acontecer em Acreúna nesse 2010. Vem ai a Copa Independencia.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

AUTO ELETRICA UNIÃO, SO AGUARDANDO SEU ADVERSARIO NA FINAL DO SOÇAYTE



Equipe da Auto Eletrica União que apesar do placar adverso de 5 x 3, garantio vaga na final do Torneio de Futebol Soçayte, e agora aguarda o resultado de Maurilândia x Clube dos Amigos. Maurilândia venceu a 1ª, no próximo sábado dia 08 de maio vamos conhecer quem vai enfrentar a forte equipe da Auto E. União na final, lembrando que a classificação veio por méritos da equipe que construiu o placar em casa no primeiro jogo, qualquer erro de artibragem reclamado não tira o brilho dessa equipe.

ERRO DE ARBITRAGEM TIRA O ACREUNA COND. TIO JORGE DA FINAL



Acreúna Condimentos Tio Jorge, lutou bravamente para reverter o resultado de 4 x 1 sofrido em Santa Helena, tudo parecia dar certo, a equipe vencia a Auto Eletrica União de Santa Helena por 5 a 1, mas no apagar das luzes, com um erro proposital, diga se passagem do Arbitro, que inverteu um lateral claro no campo de defesa do Acreúna, a favor da Auto E. União, digo proposital pois o lance foi muito visivel a todos que estavam assistindo e aconteceu na frente do àrbitro de Santa Helena. È claro que isso não tira o brinho da ótima equipe de Santa Helena, mas foi muito ruim para a reputação do Juizão.

DEFINIDOS OS SEMI FINALISTAS DA COPA 14 DE MAIO

Inicia neste domingo logo pela manhã no Estádio Municipal, as semi finais da Copa 14 de maio, ficou assim distribuidos os confrontos:

2ª DIVISÃO

08:00 HORAS FLUMINENSE 1 X 2 SUPER MERC EXTRA/MER. DADINHA
10:00 HORAS BEER/ALEX LANCHE 1 X 3 BAR DUTRA VILA RICA

1ª DIVISÃO

14:00 HORAS CAMILO MOVEIS 6 X 0 CAFÉ DO VOVO
16:00 HORAS CONNECT/DROGAVIDA 5 X 2 PESQUE PAGUE BURITI


Vale lembrar que os quatro primeiros locados na classificação geral, são considerados da 1ª divisão e de 5ª a 8ª colocação são considerados da 2ª divisão, todas as 8 equipes que formam as semi finais, estão com vaga garantida na 1ª divisão da COPA INDEPENDENCIA. Portando fique atento ao horário do jogo de seu time, todos os jogos serão no Estádio Municipal.