quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

EDUARDO RAMOS


Falando um pouquinho só de futebol profissional para lembrar meu conterrâneo EDUARDO RAMOS, filho do meu grande amigo Carlim Poc Poc que depois de levar o Anápolis as finais do Goianão 2008, foi contratado pelo Corinthians Paulista, e chegou a São Paulo com status de craque sendo chamado de 2º Kaka, “exagero”, fez uma excelente Copa do Brasil ajudando o Corinthians a chegar a final do torneio naquele ano. Esteve bem até a retal final do Brasileirão Série B, quando começou a perder espaço no time principal, sendo então negociado com o Goiás.Muito bom inicio, mas sem seqüência. De volta ao futebol paulista, a história se repete, bom inicio no São Caetano, final não tão bom, agora o garoto de Caçu, em quem aposto todas as minhas fixas, conheço seu potencial desde a época que ele era apenas O DUDU, jogando pelos campos de Caçu, e pelo seu inicio no Corinthians espero muito mais dele, acho que falta alguma coisa para que esse garoto se firme em um clube grande. Em 2010 nova e grande oportunidade, Eduardo cujo 70% de seu passe pertence ao Corinthians agora precisa mostrar serviços no SPORT – Recife, um dos maiores clubes do Brasil, mas vai disputar a série B, contudo Eduardo nunca jogou a série A do Brasileirão, quando chegou ao Corinthians um dos maiores clubes do mundo, também era série B, portanto meu caro Dudu, é hora de mostrar trabalho, precisa ser mais dedicado à sua profissão, porque potencial você tem até de sobra pra ajudar o SPORT a vencer a série B e voltar para primeira divisão do campeonato brasileiro, aí sim, você terá seu reconhecimento, eu não tenho duvida disso.

Um comentário: