sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MUITO BOM!

Agora vou falar de um campeonato que realmente é muito envolvente que leva para beira do campo pessoas, diferenciadas, até eu depois de 16 anos sem jogar futebol, me arrisquei a entrar em campo, e não é de ver que fiz até gol, você já sabe do que estou falando, TORNEIO AMADOR DE FUTEBOL MASTER DE ACREÚNA-TANQUE, em sua 3ª edição. Foi demais, deu show em todos os sentidos, desde a torcida até a organização, a transmissão pelo radio, o fairplay, e a disputa em si, parabéns GENÁRIO SUHET, pessoa como você nos faz sentir orgulho de morar em Acreúna. Parabéns também a todos os participantes principalmente o VASCO DROGA VIDA de Toninho, Serraria, Zé do Paranoá e outros, equipe campeã da edição 2009. Lá também estive presente comentando algumas partidas pela Radio Liberdade FM, ao lado de Wender, Gustavo Luiz e Roberto Lobo, e pensando bem, até que em 2009, fui bem atuante em relação aos últimos 16 anos que fiquei longe do esporte. Em 2010 esse que pra mim é o mais charmoso campeonato de másteres do Estado vai ser ainda melhor, e o pessoal pode começar a se preparar, por que em 2010 só vai dar Mengão tanto lá como cá, garante o flamenguista e grande amigo Cotcho.

Na próxima postagem vou tentar explanar todos os projetos esportivos de Acreúna para o ano de 2010, vou conversar com todos esses grandes já citados na matéria acima, que é quem realmente fazem o esporte acontecer em Acreúna.

Um comentário:

  1. gostaria de falar a respeito do passeio ciclistico,que acontecera dia 08 de fevereiro,sabado agora as 08 hs da manha que tera partida da feira coberta.Conto com sua presença neste evento social tao importante para tirar as fotos do mesmo .ok obrigada desde ja,,,e ate la

    ResponderExcluir