sábado, 6 de fevereiro de 2010

MAÇONARIA CONTRA AS DROGAS





A manhã de sábado começou com muita movimentação no passeio ciclístico promovido pela maçonaria, com a finalidade de chamar a atenção e conscientizar os jovens e adolescentes de Acreúna para o perigo das drogas, principalmente o crack a mais perigosa das drogas que leva a um caminho sem volta. O evento contou com a participação de autoridades locais e regionais. Além do passeio ciclístico pelas ruas de da cidade, a organização preparou várias atividades para as criança que compareceram a Feira Coberta nesta manhã, foi sem dúvida alguma um inicio de final de semana muito especial.

A SEGUIR PESSOAS E PERSONALIDADES QUE APOIARAM O EVENTO DEIXARAM SUA MENSAGEM.


Cantora Janayna exemplo de superação e amor à vida: Viver sem Drogas é amar a vida, as pessoas, a si mesma e a Deus acima de tudo.


Organizadores, e personalidades de Acreúna unidos por causa justa.

Sempre atuante Dr. Antonio de Pádua: Uma nova vida sem drogas para aqueles que um dia foi usuário.


Secretário de Esportes de Acreúna, e Líder em audiência no programa bate Bola da Rádio Liberdade FM, Sergio Ribeiro apoio total ao evento: Diga sim ao esporte, diga não as drogas.


Altair Sousa Gestor em RH e autor do Blog do Altair, ao lado de sua filha Thaís Alessandra, estudante do 6º ano no Colégio Máximo: Sejam amigo de seus filhos, para que eles não sejam amigo das drogas.


Adilson Braz da Rocha o Serraria, trabalhador incansável por uma Acreúna melhor. Serraria está sempre presente e apoiando tudo que traz benefícios a cidade, principalmente nos esportes: Tudo que vem para beneficiar as famílias de Acreúna é sempre bem vindo.


Wender Ribeiro líder em audiência nas tarde na Rádio Liberdade FM, Jaci de Castro representante do Governador Alcides Rodrigues e Altair Sousa do Blog do Altair, juntos para apoiar o evento: Talvez já mais conseguiremos vencer as drogas, mas se cada um fizer sua parte, no futuro teremos um Brasil melhor.


Infelizmente devido ao envolvimento total do Sr. JOÃO D. DA SILVA, na organização do evento, não temos foto, nem o depoimento dele, mas parabenizo pela dedicação e organização desse evento tão importe.

Para finalizar gostaria de pedir aos jovens e adolescentes, que jamais usem drogas, ouçam seus pais e professores, trabalhe com dedicação e fé, sejam religiosos, não se deixem influenciar, jamais se desespere diante das dificuldades da vida. Assim se tornaram grandes vencedores na vida.

2 comentários:

  1. Por mais que seja dificil, que as pessoas sintam-se cansadas, céticas e/ou intimidadas, o melhor caminho é o da prevenção. Prevenir criando uma proteção no coração dos nossos jovens; para que o amor cheque antes que a novidade oferecida por estranhos ou intimos: a droga. ANTONIO DE PÁDUA

    ResponderExcluir
  2. è isso mesmo Dr. Antonio, vamos continuar trabalhando no combate dessa mal terrível.

    ResponderExcluir