domingo, 21 de fevereiro de 2010

MENINAS DO FUTSAL DA SHOW



Quem esteve nesta tarde de domingo, no Ginásio de Esporte, ficou deslumbrado com o show de bola que as meninas de Acreúna proporcionaram ao público, elas foram realmente perfeitas, mostrando muito técnica, taticamente estiveram bem, com bom senso de locação, e as duas goleiras que participaram ambas foram muito bem, ajudando a equipe se tornar campeãs do torneio feminino de futsal de Acreúna, depois de vencer na final a boa equipe de Gouvelândia pelo placar de 7 a 2. A equipe treinada e preparada pelo Professor Francisco, ainda teve as goleiras menos vazada do torneio LUDMILA E MARIA APARECIDA, e a artilheira da competição HIANA. Todas estiveram muito bem, mas a número 10 Patrícia é realmente espetacular. E não pensem que foi fácil, pra ser campeãs, elas jogaram três partidas, das quais duas foram muito difíceis apesar do placar, principalmente a partida final, pois Gouvelândia tem uma ótima equipe. Parabéns meninas, continuem trabalhando com a mesma humildade de sempre, vocês são grandes vencedores, e exemplo pra muitas pessoas. Obrigado Condimentos Tio Jorge pelo apoio a essas meninas que realmente merecem. Fica meu apelo a outros segmentos da iniciativa privada para que venha contribuir com patrocínio para a equipe de futsal feminino de Acreúna.
DE VERMELHO A EQUIPE DE GOUVELÂNDIA DO PREFESSOR JOVINO RECEBE O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃS, DE AMARELO AS CAMPEÃS RECEBENDO O TROFÉU.

2 comentários:

  1. parabens as meninas do futsal pela conquista e parabens a pref municipal ;eo condimentos tio jorge e a voçe altair pela cobertura

    ResponderExcluir
  2. Valeu de grande campanheiro Marly Araújo. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir