terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PASSEIO CICLISTICO EM ACREÚNA

Na primeira semana de fevereiro a grande atração, fica por conta da volta ciclística a ser realizado no próximo sábado dia 06 com inicio marcado para 8:00hrs das manhã, partindo da feira coberta, o objetivo principal é a conscientização dos jovem e adolescente sobre o perigo das drogas, principalmente o crack uma das mais terríveis drogas que pode levar as pessoas a um caminho sem volta. O evento conta com participação de autoridades locais e regionais, e é uma iniciativa do Sr. JOÃO DEONICE DA SILVA, juntamente com MARÇONARIA. Eventos como esse é tudo que estamos precisando, inclusive com mais freqüência, pois a necessidade de conscientização sobre o perigo das drogas é a cada dia mais necessário, pois o acesso a esse mal terrível é cada vez mais crescente. É claro que não vamos conseguir vencer as drogas, mas se cada um de nós fizer nossa parte, com certeza vamos diminuir-las. Iniciativas como essa engrandeci a todos os envolvidos. Parabéns pela iniciativa, eu também estarei lá e levarei no mínimo um convidado, e espero contar com grande numero de pessoas no passeio que além da conscientização já citada, é também muito saudável e faz bem a saúde de qualquer pessoa. Vá e leve seu amigo, contamos com Você.

3 comentários:

  1. Valeu Janayna, com certeza estarei lá para fotografar tudo e fazer uma materia bem legal. Obrigada pela participação e parabéns pelo evento.

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO AMIGO ALTAIR, GOSTARIA DE TE AGRADEÇER PELO CARINHO COM QUE VC PARTICIPOU DO PASSEIO CICLISTICO JUNTAMENTE COM SUA FILHA, VALEU.....COM CERTEZA VC E UMA PERSONALIDADE MUITO IMPORTANTE DA NOSSA SOCIEDADE, POR APOIAR E PRESTIGIAR OS EVENTOS COM SUAS FOTOS E COMENTARIOS QUE SO VC TEM ,MUITO OBRIGADA E CONTAMOS COM VC, ATE A PROXIMA,OK .UM GRANDE ABRAÇO JOÃO DEONICE E JANAYNA GONÇALVES.

    ResponderExcluir
  3. Valeu João e Janayna, Parabens pela iniciativa. estou sempre a disposição. Obrigado

    ResponderExcluir